Superesportes

Verdão lança 'segunda pele' para manter elo com torcida

;

postado em 04/06/2009 14:51
Na apresentação da nova camisa do Palmeiras, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo fez um apelo: a participação da torcida. O dirigente confia no sucesso das vendas para render receitas importantes ao clube na sequência da temporada 2009. "Nos últimos dois anos, o Palmeiras foi um dos líderes em vendas de camisa até devido ao lançamento do uniforme verde- limão. A nossa torcida sempre responde bem e não esperamos algo diferente. Temos direito a um bônus mínimo pelas vendas, mas queremos mais do que isso", destacou Belluzzo nesta quinta-feira, durante evento realizado no Salão Nobre do Palestra Itália. A nova roupa traz novidades para chamar a atenção dos palmeirenses. A camisa um mantém a cor verde esmeralda, mas ganha uma gola pólo. Já o uniforme dois, na cor predominantemente branca, apresenta modelagem assimétrica e gola em estilo careca. Destaque para a presença de um detalhe vermelho, em referência à bandeira italiana. Ambas as camisetas contam com outras novidades: a presença da Cruz de Savóia - referente ao primeiro escudo do clube - na parte de trás e um novo patrocinador na manga, a Fast Shop. Além disso, o Palmeiras aposta em produtos da linha de passeio. Foram apresentados agasalhos, um cachecol e camisetas comemorativas da conquista da Libertadores de 1999 e com a estampa "Palestra Itália 1914".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação