postado em 07/06/2009 08:15
O técnico Celso Roth não pretende fazer muitas mudanças no invicto Atlético Mineiro, que enfrenta o xará paranaense hoje, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A única alteração em relação ao time que empatou com o Santo André, na rodada passada, deverá ser a entrada do zagueiro Werley, substituto de Leandro Almeida, que sofreu um estiramento e ficará cerca de 15 dias em tratamento.
Para Roth, o Galo terá uma postura diferente em relação à última partida. ;São jogos absolutamente diferentes. O Santo André veio aqui, nos marcou sob pressão, mas a responsabilidade toda de ganhar o jogo era do Atlético;, destacou. ;O Atlético Paranaense, pela circunstância e pela qualidade que tem, vai querer tomar a iniciativa do jogo e isso para nós é interessante.;
Ainda sem vencer no Brasileirão e com duas derrotas em casa, o Atlético Paranaense não quer reviver o drama do ano passado, quando se salvou do rebaixamento na última rodada. O técnico Geninho não contará com o zagueiro Rhodolfo, contundido, e com Rafael Miranda, emprestado pelo Galo e vetado por força contratual. Na frente, o companheiro de ataque de Rafael Moura deve ser Patrick, mas o ex-santista Wesley treinou bem e pode começar a partida.