postado em 08/06/2009 09:29
Em meio às especulações sobre a sua saída do Avaí, o meia Evando teve atuação discreta no empate sem gols com o São Paulo, domingo, na Ressacada, e foi substituído no segundo tempo após sentir lesão.
"Espero que não seja grave", disse o jogador, em rápida entrevista na saída do gramado. Evando começou tratamento logo após a partida e preocupa o time para o duelo do próximo domingo, ante o Barueri, fora de casa.
E não é só por causa da contusão que o meia pode desfalcar o Avaí. Com propostas de outros clubes, como a Ponte Preta, um dos destaques da campanha que reconduziu o Leão à elite pode deixar a Ressacada. O técnico Silas já prepara a torcida para uma eventual saída do atleta.
"Todos sabem do amor que o Evando tem pelo Avaí. Assim como o Marquinhos, ele é jogador e torcedor do clube. Temos que olhar isso com profissionalismo, porque o Evando não é mais nenhum menino, precisa ganhar dinheiro também", comentou o treinador.
Enquanto aguarda a definição do futuro de Evando, Silas já sabe que não contará com o lateral direito Ferdinando contra o Barueri, já que o jogador levou o terceiro amarelo contra o São Paulo e cumprirá suspensão.