postado em 08/06/2009 17:27
Os jogadores que não saíram jogando contra o Uruguai tiveram chance de mostrar serviço para o técnico Dunga nesta segunda-feira. No Mundão do Arruda, palco do duelo de próxima quarta, contra o Paraguai, os reservas da seleção bateram a equipe sub-17 do Santa Cruz por 4 x 0.
Alexandre Pato, que briga com Nilmar pelo lugar de Luís Fabiano, suspenso ante os paraguaios, abriu o placar, e Kléberson, após cruzamento de André Santos, ampliou a vantagem.
O terceiro gol começou com Ramires, que recebeu na área chutou forte. O gremista Victor, que assumiu a meta dos juniores do Santa para também ter a chance de ser observado por Dunga, espalmou, mas a zaga marcou contra. Por fim, o polivalente Júlio Baptista fechou a goleada.
A principal novidade do treinamento foi a presença do lateral direito Maicon. O jogador da Internazionale se recuperou da contusão que o deixou fora do duelo com o Uruguai (Daniel Alves foi o titular) e está à disposição de Dunga.
Com isso, o Brasil foi a campo com a seguinte escalação: Gomes; Maicon, Luisão, Miranda e André Santos; Josué, Kléberson, Ramires e Júlio Baptista; Alexandre Pato e Nilmar. Enquanto os reservas jogavam, os titulares da seleção fizeram um trabalho físico e correram em volta do gramado do Arruda.