postado em 09/06/2009 13:39
O lateral-esquerdo André Santos, do Corinthians, pode ser uma das novidades da seleção brasileira na partida de quarta-feira, contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas o jogador, que é bem cotado para substituir Kléber na posição, evita falar na hipótese de ser titular.
"Aos poucos vou buscando meu espaço. Quero treinar bem e estar sempre pronto para quando o Dunga precisar eu estar sempre à disposição. Se precisar e forem me utilizar estou pronto sempre. Estou aqui para servir e defender minha posição", afirmou o jogador.
No treino de segunda-feira, no Estádio do Arruda, em Recife, o auxiliar técnico Jorginho conversou muito com André Santos, o que levantou suspeitas sobre a possibilidade de o corintiano começar a partida como titular. Para o jogador, a conversa não significa um lugar no time.
"Ontem o Jorginho deu atenção pra mim nos treinamentos, e só tenho que aprender com ele. Foi um excelente lateral, e foi bom conversar com ele para me aprimorar. Mas isso é apenas parte de um trabalho", disse.