postado em 09/06/2009 18:06
A seleção brasileira encerrou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Paraguai com um treinamento no Estádio do Arruda, no Recife, local do duelo de quarta pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010. E a equipe ainda está indefinida para o confronto.
A maior preocupação de Dunga durante a atividade foi trabalhar jogadas de bola parada. Durante esta parte do treinamento, inclusive, o técnico solicitou que as imagens não fossem registradas pela imprensa.
Depois disso, Dunga comandou rápidos trabalhos defensivos e ofensivos. O mistério sobre o companheiro de Robinho no ataque permaneceu, já que Alexandre Pato e Nilmar se revezaram ao lado do jogador do Manchester City. A escalação da dupla de ataque da seleção deve ser definida apenas momentos antes do jogo com o Paraguai.
Dunga também não confirmou o titular da lateral-direita do Brasil. Mas Daniel Alves, com mais ritmo de jogo e que teve boa atuação na vitória por 4 a 0 sobre o Uruguai, é o favorito para vencer a disputa com Maicon e ser titular no Recife.