postado em 11/06/2009 11:05
Suspenso pela expulsão contra o Uruguai, o centroavante Luís Fabiano foi um mero espectador na vitória do Brasil sobre o Paraguai. Ele viu seu substituto, Nilmar, marcar o gol que definiu a vitória de virada dos pentacampeões mundiais. O Fabuloso aprovou o trabalho de seu concorrente no ataque.
"O Nilmar deu conta do recado, ajudou. Nós estamos no mesmo quarto da concentração, conversamos bastante, ele estava na expectativa, falei para ficar tranquilo. Estou contente pelo Nilmar", disse o ex-são-paulino.
Na briga pela vaga no ataque, Luís Fabiano conta ao seu favor com os números. O centroavante é o artilheiro brasileiros nas Eliminatórias, com sete gols.
Luís Fabiano, aliás, conquistou a posição de titular da seleção ao entrar de última hora no jogo contra o Uruguai, ainda no primeiro turno das Eliminatórias. Portanto, sabe que não existe cadeira cativa na seleção.
"Sempre haverá concorrência no ataque. Para atacante, é importante fazer gols. Por isso, o Nilmar foi bem e está de parabéns", reforçou Luís Fabiano.
Ainda um iniciante no grupo de Dunga, Nilmar prefere adotar um discurso cauteloso ao falar sobre o futuro na seleção. "Estou aqui para aproveitar as oportunidades. Sei que é complicado, difícil, o nível é alto principalmente no ataque", destacou o representante do Colorado.