postado em 11/06/2009 16:14
Companheiros na seleção portuguesa, Pepe e Cristiano Ronaldo deverão atuar juntos mais vezes na próxima temporada, já que o Manchester United aceitou a proposta dos merengues - a maior da história - pelo meia-atacante. O fato de jogar mais com o atual melhor do mundo anima o zagueiro luso-brasileiro.
"Estou muito feliz, pois é outro português que vem jogar no futebol espanhol e espero que a negociação se complete o mais breve possível", disse o camisa 3 à BBC.
"Essa transferência fará história, mas o Real sabe do potencial que tem o Cristiano, e das qualidades que vão ajudar nas performances da equipe", disse Pepe. Quem não mostrou tanta animação quanto o defensor foi o meia-atacante Nani.
Hoje no Manchester United, Nani percorreu o mesmo caminho que 'CR7'. Saiu do Sporting, de Portugal, para a equipe de Alex Fergunson. Apesar de lamentar a transferência do compatriota, o meia-atacante diz que Ronaldo não é insubstituível.
"A saída de Cristiano Ronaldo não é algo impossível de se consertar", afirmou o português. "Sentiremos sua falta, mas o United tem jogadores que podem substituí-lo", completou Nani, que deverá ganhar a posição.