postado em 11/06/2009 16:36
Depois de ser noticiada nesta quinta-feira pelo próprio Manchester United a informação de que o português Cristiano Ronaldo está liberado para acertar com o Real Madrid, pelo valor de 94 milhões de euros (quase R$ 257 mi), o meia-atacante disse estar lisonjeado com a negociação entre os clubes.
"Isso é algo que me lisonjeia", disse o atleta, em entrevista para a Fox Sports, ao informar que está de férias em Hollywood, nos Estados Unidos. "O fato de dois dos maiores times do mundo negociarem seus direitos não se dá todos os dias", acrescentou o jogador, que deve passar por exames em breve.
"Todos querem ver e provar seu produto, ou futuro produto", afirmou Cristiano Ronaldo, rindo. "Veremos o que vai acontecer, sei que o Madrid tem intenção de que seus médicos me vejam, não sei se aqui em Los Angeles, em Madri ou na Inglaterra, mas no momento estou de férias".
Assim que oficializada a transferência do português, esta será a segunda aquisição da equipe espanhola para a próxima temporada. Agora sob a presidência de Florentino Pérez, o Real já acertou a contratação do meio-campista brasileiro Kaká por dez milhões de euros a menos.