postado em 11/06/2009 18:06
Carlitos Tevez teve nos pés a chance de abrir o placar para a Argentina em Quito, mas desperdiçou pênalti. O erro custou caro, já que o Equador fez 2 a 0, impôs a quarta derrota de nossos hermanos nas Eliminatórias e fez o ex-corintiano entrar em crise.
"Poderia errar em qualquer momento, mas não aquela hora. Não me perdoo. Era tudo que a equipe precisava naquele momento, mas não pude definir", desculpou-se o atacante, que tem decepcionado nas últimas exibições com a Argentina.
"Encerro uma má etapa na seleção. Fui expulso duas vezes e para completar errei um pênalti decisivo. É isso que tenho na minha cabeça", completou.
O lance que não sai da cabeça de Tevez aconteceu aos 27 minutos do primeiro tempo. Ele foi derrubado pelo goleiro Elizaga e se encarregou da cobrança. Porém, o arqueiro equatoriano defendeu. "Quando corri para a bola vi que ele estava caindo para o lado, mas não consegui mudar de direção", lamentou mais uma vez o argentino.
Carlitos tinha contrato com o Manchester United até o último final da temporada e se definiu como um "desempregado". Ele agora disse que precisa de descanso para colocar a cabeça no lugar. Manchester City, Real Madrid, Liverpool Inter e Juventus estariam interessados em seu futebol.