postado em 11/06/2009 20:21
O zagueiro André Dias já alcançou um status no São Paulo que o permite fazer cobranças aos demais jogadores. Capitão da equipe com a ausência de Rogério Ceni, o defensor não gostou das reclamações públicas feitas por Borges recentemente e pediu que isso não volte a acontecer.
"É natural um jogador que não vem atuando ficar insatisfeito. O Borges fez tantos gols no São Paulo e teve um momento no banco de reservas. Mas também não acho que seja o ponto de reclamar publicamente. Já fiquei no banco e não reclamei. Quem perde espaço tem de conquistar em campo, foi assim comigo", afirmou André Dias, que defendeu Muricy Ramalho de críticas.
"Conheço o treinador que temos aqui. Independente do cara, ele põe quem está melhor. Espero que não aconteça de novo de reclamarem publicamente. A situação do Borges não complicou para nós, mas isso foi conversado. Não é o momento de ficar reclamando. Se está insatisfeito, tem de ir direto ao Muricy", acrescentou.
Na época das reclamações, o treinador não considerou as declarações do atacante ofensivas e o manteve no grupo. Na rodada passada do Campeonato Brasileiro, mais um jogador demonstrou descontentamento, mas longe dos microfones. Washington xingou bastante ao ser substituído logo no início do segundo tempo diante do Avaí, mas não expressou sua opinião por meio da imprensa.