postado em 11/06/2009 20:29
Contando com quatro desfalques para a partida contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo, o Flamengo teve mais uma baixa nesta quinta-feira, em um lance peculiar. No treinamento desta tarde, o técnico Cuca participou do trabalho e deu uma entrada no argentino Maxi Biancucchi. No lance, o meia-atacante torceu o tornozelo direito e será mais uma ausência no Couto Pereira.
Sem Maxi, Cuca contará com apenas três atacantes para o duelo deste final de semana. Além de Adriano e Josiel, prováveis titulares, Aleilson terá a possibilidade de estrear com a camisa do Flamengo. O jogador acabou sendo contratado após se destacar na Copa do Brasil com a camisa do Águia de Marabá, do Pará, no duelo contra o próprio clube da Gávea.
O Flamengo soma sete pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a sétima colocação na tabela de classificação. Além da ausência de Maxi, o Fla não contará com Leonardo Moura, Willians, Emerson e Kléberson, que está servindo à seleção brasileira na Copa das Confederações.