postado em 14/06/2009 19:07
Diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, garantiu a permanência do técnico Cuca a frente da equipe Rubro-negra mesmo após a goleada sofrida para o Coritiba por 5 x 0 no Couto Pereira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Segundo o cartola, além da manutenção do comandante, ainda serão tomadas medidas mais rígidas para que o time volte aos trilhos. "O presidente Kléber Leite (segundo o site oficial do Fla, vice-presidente de futebol) falou comigo no telefone e venho a dizer que a mesma comissão será mantida. Ninguém vai se afastar, vocês vão ver as medidas duras que serão tomadas durante esta semana, somos todos culpados", admitiu Plínio.
Revoltado, o dirigente pregou linha dura para a sequência do ano, mas sem entrar em detalhes. Ele ainda ratificou que o técnico faz parte do projeto e não sairá. "É inadmissível perdemos por 5 x 0, com todo respeito ao time do Coritiba. Mas o Cuca não está prestigiado. O Cuca está conosco e não vamos trocar", confirmou o diretor de futebol.