postado em 16/06/2009 14:08
Os titulares da seleção brasileira na vitória por 4 x 3 sobre o Egito segunda-feira realizaram apenas um treino leve e regenerativo nesta terça. Quem precisou trabalhar - até mais do que o previsto - para chamar a atenção do técnico Dunga foram os reservas, que realizaram um jogo-treino contra os juvenis do Super Sports United. Ao final da preparação, uma vitória verde-amarela magra: 2 x 0.
O destaque do amistoso em Pretória foi o meia Júlio Baptista, que fechou a etapa preparatória com um golaço, após driblar dois marcadores sub-19 e bater firme para as redes defendidas por Gomes, terceiro goleiro da seleção. O placar foi aberto pelo atacante Nilmar, que atuou ao lado de Alexandre Pato.
Os 11 titulares contra o Egito, enquanto isso, faziam um cooper em volta do gramado do Super Stadium - time pertencente ao Super Sports United, que na categoria profissional é o atual campeão sul-africano. André Santos e Ramires, além de pato - os três jogadores que entraram no segundo tempo da partida de segunda-feira - disputaram o jogo-treino.
Completa, a equipe verde-amarela volta aos treinos nesta quarta-feira em outro estádio: o Loftus Versfeld, onde será realizado o embate de quinta, contra os Estados Unidos, pela segunda rodada do grupo B. O time norte-americano estreou com derrota por 3 x 1 para a Itália.