postado em 18/06/2009 19:04
O destino de Marquinhos pode mesmo ser General Severiano. Hoje sem prestígio no Palmeiras, o meia-atacante poderá ser negociado com o clube alvinegro, desde que o Vitória, clube dono de seus direitos federativos, receba algum atleta em troca.
Pelo menos é o que afirma Jorge Sampaio, presidente do rubro-negro baiano. "Se eles tiverem algum jogador que agrade ao clube e ao Carpegiani, podemos negociar sem qualquer problema. Mas o nosso objetivo é que Marquinhos volte para o Vitória porque precisamos de um meia-atacante", afirmou Sampaio à Rádio Brasil.
A vontade do jogador será fundamental para a decisão de seu novo destino, disse o dirigente. "A vontade de Marquinhos é que vai prevalecer neste caso, mas ele é um ídolo da torcida e muito querido no clube. O interesse do Vitória é que ele volte", disse Jorge Sampaio.
Após se destacar no Brasileiro de 2008 defendendo justamente o Vitória, Marquinhos teve 30% de seus direitos econômicos comprados pela Traffic, que o levou por empréstimo ao Palmeiras. "O contrato dele com o Palmeiras vai até o fim deste ano, mas ainda não fomos notificados sobre uma possível rescisão entre ele e o clube", finalizou Jorge Sampaio.