Superesportes

Sem camisa 7, Cristiano Ronaldo se divide entre 9 e 10 no Real Madrid

postado em 19/06/2009 14:10
O português Cristiano Ronaldo tem apenas uma dúvidas antes de ser apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid. Contratado por uma verdadeira bolada de ; 94 milhões (R$ 257 mi), o meia-atacante que será o jogador mais bem pago do planeta ainda não decidiu qual número de camisa vestirá no clube merengue.

Número 7 do Manchester United e dono da marca CR7, não poderá manter o logotipo porque a camisa pertence ao atacante Raúl, revelado pelo próprio clube e ídolo da torcida merengue. Como na Espanha os jogadores os registros não podem ultrapassar a 25, camisas extravagantes como a 77 estão descartadas.

Assim, Cristiano optará pelo 9, que pertenceu na última temporada ao argentino Javier Saviola, ou pelo 10, que estampou as costas da camisa do holandês Wesley Sneijder, mas pertenceu a outro português: Luís Figo, que atuou no time do Santiago Bernabéu entre 2000 e 2005.

Cristiano Ronaldo terminará sua viagem de férias a Los Angeles nesta sexta-feira e neste sábado desembarca em Lisboa, quando se reunirá com seu empresário, Jorge Mendes. O português ainda não tem data definida para assinar o contrato de seis temporadas com o Real, que lhe pagará ; 13 milhões (R$ 35 milhões) por temporada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação