postado em 19/06/2009 14:52
Enquanto Celso Barros, responsável pela empresa que patrocina o Fluminense, anuncia que vai se encontrar com o lateral Roberto Carlos para acertar sua contratação, o técnico Carlos Alberto Parreira não mostra muito entusiasmo com a presença do ex-jogador da seleção brasileira.
Nesta sexta-feira, pela manhã, após o treinamento nas Laranjeiras, Parreira afirmou que a comissão técnica está interessada em um meia e que o pentacampeão mundial, atualmente no futebol turco, não é prioridade para a equipe tricolor.
Mesmo assim, Parreira explica que nenhum clube pode abrir mão de um jogador com a capacidade técnica de Roberto Carlos e, se o patrocinador puder trazer um meia e mais o Roberto, o Fluminense só teria a ganhar. Rosinei, do Internacional, é o favorito de Parreira, e o clube está esperando sua liberação depois do final da participação colorada na Copa do Brasil.
A posição do treinador foi referendada pelo presidente Roberto Horcades. Ele garantiu que o clube não tem interesse em Roberto Carlos e acusou pessoas que preferiu não identificou de plantarem boatos nas Laranjeiras para perturbar a vida do clube.