postado em 20/06/2009 21:27
A enorme luta do Fluminense durante o segundo tempo na Ressacada de nada adiantou neste sábado (20/06) e, por conta de um certeiro chute de Léo Gago nos acréscimos, o time acabou derrotado por 3 x 2. Não há tempo, no entanto, para o abatimento do time, já que o técnico Carlos Alberto Parreira já exige foco no próximo compromisso: o clássico contra o Flamengo.
"Evidentemente que ninguém está satisfeito. No vestiário estão muito tristes, porque chegamos a empatar e acabamos sendo derrotados. Mas na casa deles é sempre complicado. Sabíamos das dificuldades que íamos ter, mas por causa do esforço mostrado, está todo mundo triste", disse o treinador.
"Mas agora, isso é página virada. Agora o Fla x Flu é o nosso objetivo final e temos que pensar somente nisso", continuou Parreira, de olho no jogo marcado para o próximo domingo, no Maracanã. Nesta partida, ele espera ver a mesma determinação apresentada durante o segundo tempo ante o Avaí, quando o Tricolor chegou a tirar diferença de dois gols.
"Hoje tivemos uma boa atuação no segundo tempo, quando tivemos poder de reação. Nosso time não é o do primeiro tempo. Fomos envolvidos pelo Avaí", garantiu o comandante. Com o tropeço, o Fluminense caiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro.