postado em 21/06/2009 18:55
Assim como aconteceu com os egípcios em Johanesburgo, a seleção brasileira se viu envolvida em um incidente no hotel em que está hospedada na cidade sul-africana Pretória. O quartos do lateral Kleber e do fisioterapeuta Odir Carmo foram invadidos e os ladrões levaram dinheiro e um casaco do integrante da comissão técnica.
[SAIBAMAIS]O fato não agradou ao técnico Dunga, que vinha elogiando a organização da Copa das Confederações. "Até agora vai tudo bem. Só tivemos um problema assim como o Egito. Infelizmente teve roubo no hotel", revelou o comandante após a vitória brasileira em cima da Itália por 3 a 0 neste domingo.
Ao notar a falta dos pertences, a delegação brasileira entrou em contato com a direção do hotel Centurion Lake, que prometeu investigar o caso. Como não houve queixa formal, a polícia não está trabalhando no caso.
No meio desta semana, o Egito também denunciou problemas no hotel em que estava hospedado. Segundo a comissão técnica da seleção do país, cinco jogadores tiveram os quartos invadidos e viram alguns de seus pertences serem furtados. A investigação deste caso está em andamento e ainda não foi concluída.