Superesportes

Berlusconi contradiz Galliani e admite negociar Pirlo

postado em 22/06/2009 10:44
O vice-presidente Adriano Galliani afirmou há duas semanas que tinha 99,9% de certeza da permanência do meia Andrea Pirlo no Milan. Nesta segunda-feira, contudo, o dono do clube, Silvio Berlusconi, expressou opinião contrária: vai analisar uma proposta recebida pelo jogador.

Pirlo é cotado para defender o Chelsea, que recentemente contrato o técnico Carlo Ancelotti, ex-Milan, também disposto a reforçar o clube inglês com o atacante Alexandre Pato. Inicialmente os interesses não passavam de boatos, mas Berlusconi admitiu ter recebido uma oferta interessante pelo meio-campista italiano.

"Antes eu dizia que o Pirlo ia ficar, mas então me mostraram o dinheiro envolvido no negócio", adiantou o Primeiro Ministro da Itália ao jornal Gazzetta dello Sport. "E, se há uma oferta, ela deve ser considerada", complementou Berlusconi.

Com problemas financeiros, o Milan teve que vencer o meia brasileiro Kaká ao Real Madrid para manter o balanço do clube no azul e evitar um rombo gigantesco. Os ; 65 milhões (cerca de R$ 180 milhões) salvaram as contas rubro-negras.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação