A venda de Kaká para o Real Madrid municiou os cofres do Milan, que corre atrás de reforços para minimizar a saída de seu maior astro. A bola da vez, segundo publica nesta terça-feira o jornal italiano Gazzetta dello Sport, é o brasileiro Luís Fabiano, um dos destaques da seleção brasileira na Copa das Confederações.
Desde 2005 no Sevilla e com contrato até 2011, o atacante que teve passagens por Ponte Preta e São Paulo se mostrou favorável a uma mudança para o futebol italiano. Aliado a isto, o presidente do Milan Silvio Berlusconi vê Luís Fabiano como a contratação prioritária do clube para a próxima temporada.
Isto porque as negociações com o bósnio Edin Dzeko, destaque do campeão alemão Wolfsburg, não estão muito difíceis e não deverão ter um desfecho positivo para os italianos.
Procurado pelo jornal da Itália, Luís Fabiano mostrou vontade em vestir a camisa do time de Ronaldinho Gaúcho. "Seria muito bonito jogar por uma equipe como o Milan. O futebol italiano é sempre atrativo, mas ainda não sei nada do interesse do clube", declarou.
[SAIBAMAIS]