Superesportes

Caçula na elite, Barueri comemora boa campanha no Brasileiro

postado em 24/06/2009 16:04
A vitória sobre o Cruzeiro confirmou a boa campanha do Barueri no Brasileirão. Fundado há apenas oito anos e já integrando a elite do futebol nacional, o time paulista ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados em sete rodadas, dois abaixo do Palmeiras, quarto colocado.

"No início do campeonato, nossa equipe gerava muitas dúvidas por estar participando pela primeira vez da Série A. Mas nós jogadores sabíamos da nossa qualidade e que poderíamos fazer um bom Brasileiro", disse o jogador, ao destacar a dedicação do elenco durante a competição.

O próximo compromisso da Abelha é contra o Atlético-MG, neste sábado, na Arena Barueri. Segundo Márcio Careca, o time está pronto para incomodar. "Vamos continuar trabalhando como sempre, para fazermos bons jogos e incomodar os times que ocupam o topo da tabela", concluiu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação