postado em 25/06/2009 10:45
Reconhecido pelos próprios jogadores alviverdes como um dos responsáveis por desequilibrar o confronto semifinal entre Santos e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista deste ano, o meia Madson espera poder novamente fazer a diferença e ajudar o seu time a conquistar a vitória no confronto entre os dois clubes, domingo, no Palestra Itália, pela oitava rodada da Série A do Brasileiro.
Direto em sua análise sobre a situação vivida pelo Peixe no Brasileirão, o 'baixinho' espera ajudar a sua equipe voltar a ganhar, após três rodadas sem saber o que é uma vitória no Nacional - foram duas derrotas, para Botafogo e Atlético-MG, além de um empate diante do Santo André.
"Esta semana é muito importante para o nosso time, devido aos resultados dos últimos três jogos. Não conseguimos o nosso objetivo antes, mas esperamos que diante do Palmeiras possamos reverter essa situação e vencer, para buscar o topo da tabela", ponderou Madson, que está confiante em uma boa atuação no clássico, assim como aconteceu nas semifinais do Paulistão.
Naquela oportunidade, o camisa 10 alvinegro foi decisivo ao ser um dos melhores jogadores de seu time, ganhando elogios até do goleiro e capitão alviverde, Marcos. "Aquela semifinal foi uma boa partida. Tive uma boa atuação no Palestra, fiz um gol e pude ajudar o meu time a chegar à final. Agora, apesar de ter sido por um campeonato diferente, espero manter esse nível, fazer um bom jogo diante do Palmeiras novamente, para ajudar o Santos a dar uma arrancada no Brasileirão", concluiu.