postado em 26/06/2009 13:15
O técnico Waldemar Lemos tem apenas uma dúvida para escalar o Atlético-PR para enfrentar o Corinthians, neste sábado, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. A dupla de volantes ainda depende de uma definição do departamento médico, que avalia uma dor no joelho sentida por Valencia.
A princípio, o colombiano vai para a partida. Se for vetado, porém, Rafael Miranda, que estava cotado para perder a vaga, continua entre os titulares. Praticamente certa é a entrada de Chico, que volta depois de cumprir suspensão automática. O jogador voltará à sua posição de origem, já que Rafael Santos, artilheiro do Furacão na competição, garantiu seu lugar na zaga.
Nas demais posições, Waldemar já definiu os titulares. Na lateral direita, Raul terá mais uma oportunidade no lugar do Zé Antônio, que fica no banco. No ataque, Wesley, absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), deve ser mesmo o companheiro de Rafael Moura no lugar de Marcinho, suspenso. Eduardo fica como opção para o segundo tempo.