postado em 30/06/2009 15:57
Apresentado nesta terça-feira em uma cerimônia gigantesca no Santiago Bernabéu, Kaká encerrou um 'grande mistério' que envolvia o clube espanhol desde a sua contratação: o número que iria usar.
[SAIBAMAIS]
Diversas numerações foram especuladas. A camisa 22, que o craque utilizava no Milan, continua com o lateral Miguel Torres. O número 18, que Rubén de la Red usava na última temporada, ficou vago já que o Real não inscreveu o meia. O jornal Marca chegou a garantir que o meia utilizaria a 9, deixada por Saviola, e até a 10 de Sneijder foi cotada.
No entanto, Kaká ficou com a camisa oito, que usou no começo de sua carreira no São Paulo e em diversas partidas pela seleção brasileira. Com isso, o volante argentino Fernando Gago, que usava o número na última temporada, muda sua camisa.
"Foi uma pequena surpresa a escolha da numeração da Kaká no Real Madrid Havia a 5 a 9 a 18 e a 20 disponíveis. O Gago, que vestia a 8, queria usar a camisa 5 Portanto Kaká, que já queria a 8, ficará com essa numeração", declarou Jorge Valdano, dirigente do Real Madrid, após a apresentação do brasileiro à torcida merengue.