postado em 01/07/2009 09:49
O técnico do Manchester City, Mark Hughes, admitiu que precisará ser muito paciente nos próximos dias, à espera de uma resposta positiva do atacante Samuel Eto'o sobre a proposta de transferência feita pelo clube. "Fizemos a oferta, mas agora a situação é entre o jogador e seu clube atual e não fazemos parte disso", admitiu o treinador.
O City ofereceu 25 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões) ao Barcelona por Eto'o, que tem contrato apenas até junho de 2010. Ao camaronês, a proposta salarial chegaria a 10 milhões de euros (R$ 27 milhões) anuais, o que o tornaria o jogador mais bem pago do mundo. O clube catalão, por sua vez, propôs a Eto'o uma renovação até 2012, com o mesmo salário atual.
"Vamos nos sentar e ver o que acontece. Paciência é uma palavra que já foi mencionada, e vamos precisar bastante dela", declarou o treinador.
Outro atacante na mira da equipe é o argentino Carlitos Tevez, que não permanecerá no rival Manchester United e ganhou elogios de Hughes. "Sou um grande admirador de seu futebol e é claro que estou interessado, como estou em todos os grandes jogadores, mas também é preciso esperar", completou o técnico do Manchester City.