postado em 02/07/2009 10:21
O nome de Muricy Ramalho circula nos bastidores do Internacional desde a semana passada, mas a diretoria do time gaúcho esclarece que Tite segue como treinador da equipe, mesmo com a perda da final da Copa do Brasil. Boa notícia para o Palmeiras, o grande interessado no ex-comandante do São Paulo.
"A comissão técnica não terá mudanças, são profissionais de grande nível que vão continuar", disse o vice de futebol do Colorado, Fernando Carvalho, que foi além.
"Vamos tentar até renovar o contrato do Tite, que termina no final do ano. Quem sabe não podemos renovar antes?", emendou o ex-presidente da equipe de Porto Alegre.
Questionado se Tite ficou em clara desvantagem no confronto com o corintiano Mano Menezes na decisão da Copa do Brasil, Fernando Carvalho reforçou o apoio ao seu atual comandante. "Não houve banho tático. O Mano apenas jogou como se deve jogar quando se tem dois gols de diferença", analisou.
Sem a concorrência gaúcha, o Palmeiras é o principal clube brasileiro interessado em contar com Muricy Ramalho. Porém, propostas do exterior - sobretudo do mundo árabe - ainda poderiam dificultar a vinda do treinador ao Palestra Itália.
Depois da saída do São Paulo, no final do mês passado, Muricy Ramalho opta por um período de descanso. O Palmeiras oferece um vínculo de dois anos ao treinador.