postado em 03/07/2009 16:34
Com as recentes saídas de Muricy Ramalho do São Paulo e Wanderley Luxemburgo do Palmeiras, a 'dança das cadeiras' dos técnicos no Campeonato Brasileiro tem sido bastante comentada nos bastidores. Mas, até o momento, poucas mudanças aconteceram. E o treinador do Santos, Vagner Mancini, que tem como suas 'sombras' na Vila Belmiro, Muricy e Luxemburgo, seria um dos nomes cotados para assumir o Verdão, caso o ex-comandante são-paulino não acerte sua ida para o Palestra Itália.
Segundo comentários de pessoas ligadas à diretoria palmeirense, o nome do santista agrada, pelo bom relacionamento que Mancini tem com a Traffic (parceira do alviverde), por ser um técnico da nova geração e, no entender dos palestrinos, com potencial para se tornar um grande treinador do futebol brasileiro. Há quem diga, inclusive, que o comandante alvinegro teria recebido uma sondagem de um dirigente do Palmeiras, através de um telefonema.
[SAIBAMAIS]"Eu não vou entrar no mérito se houve contato ou não. Seria deselegante da minha parte, no momento, falar sobre isso. No entanto, fico feliz de ver que tem gente de olho no nosso trabalho. E, enquanto muita gente fala de nomes aqui no Santos, apenas procuro fazer o meu melhor aqui, da melhor forma possível", destacou.
Para Vagner Mancini, apesar do suposto interesse palmeirense deixá-lo satisfeito, sua intenção é permanecer no Alvinegro Praiano. "Hoje eu defendo o Santos. Estou muito feliz aqui e quero fazer história nesse clube. Temos um projeto. Mesmo assim, fico lisonjeado em saber que o meu nome foi lembrado no Palmeiras", concluiu.