postado em 03/07/2009 17:47
Um dia depois de darem explicações em entrevista coletiva, negando qualquer desentendimento no Santos, o zagueiro Fabiano Eller e o atacante Neymar foram barrados no time titular pelo técnico Vágner Mancini. O treinador escalou a zaga com Fabão e Domingos, e colocou Robson no meio-campo. Kléber Pereira jogará sozinho no ataque.
Apesar das alterações no time, que vai enfrentar o Sport, sábado na Vila Belmiro, Mancini negou que o zagueiro e o atacante estejam sendo castigados pelo bate-boca que travaram pela imprensa, durante a semana. O defensor pediu maior participação dos meninos na marcação e Neymar ficou irritado, dizendo que estão procurando culpados pelos maus resultados
[SAIBAMAIS]"Não vi nada demais no que Fabiano Eller e Neymar falaram", minimizou Mancini. "Robson ganhou a posição porque no clássico o time melhorou com a sua entrada. Quanto ao Domingos não posso ignorar que ele já havia jogado bem contra o Fluminense e que teve bom desempenho diante do Palmeiras. E quando está se levando muitos gols, alguma coisa tem que ser feita no setor defensivo", justificou.
Embora jogadores e funcionários do departamento de futebol confirmem que o clima interno está ruim, Mancini negou qualquer tipo de problema. "A gente se dá bem e o ambiente é bom", assegurou. Porém, ele disse que a caça ao espião continua e que há muita desconfiança dentro do grupo.
"Procuro utilizar o fato de maneira positiva. Agora, todos tomam mais cuidado com o que falam e ficam mais vigilantes. A qualquer momento o 'laranja podre' ou dedo-duro será descoberto", acrescentou. O problema surgiu com o vazamento para a imprensa de duas brigas e ameaças de agressão nos vestiários, sempre com envolvimento de Fábio Costa[SAIBAMAIS]