postado em 03/07/2009 21:15
O Palmeiras prevê mais um final de semana sem um treinador efetivo, com a presença do interino Jorginho no banco de reservas diante do Avaí. Porém, a confiança no Palestra Itália segue intacta de que Muricy Ramalho pode acertar no início da próxima semana.
No momento, o ex-são-paulino está em Ibiúna, onde passará mais um final de semana de descanso ao lado de sua família. O encerramento de suas "férias" está previsto para a próxima segunda-feira. A partir daí, ele poderá analisar a oferta vinda do Palmeiras.
[SAIBAMAIS]Muricy Ramalho já está totalmente livre para acertar com outro time. A rescisão com o São Paulo foi assinada na terça-feira e homologada na manhã desta sexta-feira no Sindicato dos Treinadores.
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo viveu uma sexta-feira movimentada. O telefone do dirigente tocou inúmeras vezes com a informação de que o ex-são-paulino Muricy Ramalho já havia fechado, algo negado imediatamente. E o cartola foi além:
"A certeza é de que não sai neste final de semana. Essas informações que surgiram foram improcedentes, saíram de um blog", afirmou Belluzzo, que acompanhou da beira do campo o treino alviverde da tarde desta sexta-feira.
Enquanto espera por seu preferido, o Palmeiras reconhece que a cadeira de técnico do time principal está valorizada. "São muitos técnicos se oferecendo, profissionais livres e até alguns empregados, além de empresários nos passando nomes. Mas continuamos com nosso projeto de contratar um profissional de peso e o Jorginho fica no final de semana", revelou o diretor de futebol Genaro Marino.