postado em 04/07/2009 12:55
Cristiano Ronaldo falou neste sábado pela primeira vez como novo meia-atacante do Real Madrid. Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o jogador mais caro da história do futebol mundial admitiu muita ansiedade para a sua apresentação nos Merengues, que será realizada nesta segunda-feira, no estádio Santiago Bernabeu. O português classificou o evento como 'o maior momento da sua vida'.
"Segunda será o maior momento da minha vida. Quando fechei com o Real Madrid me senti aliviado. Agora quero demonstrar ao clube que eles pagaram uma quantia justa por mim. Tenho o objetivo de ser um dos melhores da história, ou o melhor", discursou um impaciente Cristiano Ronaldo, que passou suas férias nos Estados Unidos comemorando sua contratação pelos Merengues.
Perguntado sobre o número desejado para utilizar no Real, Cristiano Ronaldo admitiu sua vontade de vestir a camisa 17, a qual usou durante muito tempo na seleção portuguesa, inclusive, na última Copa do Mundo. "Gostaria de usar a 17, mas é impossível porque tem Ruud (Van Nistelrooy)", lamentou o português, relembrando o algarismo carregado pelo atacante holandês.
Primeiramente, o Real Madrid havia especulado cerca de 25 mil pessoas para receber Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabeu. Contudo, depois do recorde de aproximadamente 60 mil pessoas na apresentação de Kaká, ocorrida na última terça-feira, o clube madrileno espera algo histórico para dar as boas vindas ao ex-jogador do Manchester United, que custou 94 milhões de euros, cerca de R$ 256 milhões, aos cofres merengues.