Superesportes

Vasco anuncia permanência de Carlos Alberto

postado em 06/07/2009 12:29
Carlos Alberto fica no Vasco até junho de 2010A diretoria do Vasco anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de empréstimo de Carlos Alberto. O vínculo do jogador com o clube carioca havia se encerrado no dia 30 de junho. Agora o meia ficará no time de São Januário por mais um ano.

A resposta positiva do Werder Bremen foi dada por Klaus Allofs, diretor-geral do clube, durante a manhã desta segunda. A formalização do acordo entre o time alemão e o Vasco deve acontecer nas próximas horas, quando as partes devem assinar o novo contrato de empréstimo.

Com isso, a expectativa é de que Carlos Alberto volte a treinar no Vasco na tarde desta segunda-feira, em São Januário, onde não aparece desde o encerramento do contrato de empréstimo. A permanência do meia deve ser comemorada pelo técnico Dorival Júnior que, preocupado, havia dito não ter nenhum substituto no elenco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação