postado em 06/07/2009 13:29
Surpresa na escalação do Coritiba na vitória diante do São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral Douglas Silva retornou de lesão e em grande estilo. Com uma apresentação de gala, voltou à sua posição de origem e foi um dos mais elogiados pela comissão técnica e pela crônica esportiva durante o jogo. Uma vitória pessoal compartilhada com os companheiros.
"Não fosse a ajuda dos companheiros e o apoio do técnico e da diretoria eu não conseguiria ter feito uma boa partida", agradeceu o jogador, que garantiu que estava pagando por uma dívida com o clube. "Eu estava me sentindo em dívida com a direção, com o torcedor e meus companheiros porque eu queria jogar, mas não podia por causa da lesão. Mas, graças aos médicos, fisiologistas e fisioterapeutas que me acompanharam, estou de volta", completou.
Com isso, Douglas, que ficou com a vaga do suspenso Carlinhos Paraíba, também entra na briga para ser titular, assim como o recém-contratado Rodrigo Crasso, que entrou bem no segundo tempo. Dor de cabeça da boa para René Simões. "O Rodrigo tem qualidade e fez um bom Paranaense pelo J Malucelli. Agora é deixar para o René ver como vai formar a equipe. O que ele fizer com certeza vai ser o melhor para o Coritiba", finalizou.