Superesportes

Com Owen 'em baixa', Manchester United mira Ibrahimovic

postado em 09/07/2009 14:33
Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Inglês com o Newcastle e considerado por parte da imprensa internacional como um jogador em fim de carreira, o antes garoto-prodígio Michael Owen foi ;presenteado; na virada da temporada ao ser contratado pelo tricampeão nacional, o Manchester United.

Sua forte ligação com o Liverpool, no entanto, vem sendo um empecilho para que caia nos braços da exigente torcida dos Diabos Vermelhos. Nesta quinta-feira, segundo matéria publicada na imprensa britânica, o desinteresse por Owen é tanto que nenhuma camisa com o nome do astro foi vendida na loja oficial do Manchester.

Para voltar a agradar os torcedores, a direção pensa em levar ao Old Trafford um jogador do mesmo nível do eterno ídolo Cristiano Ronaldo, negociado por ; 94 milhões com o Real Madrid e que já vendeu mais de três mil camisas no novo clube.

O nome em pauta é o do sueco Zlatan Ibrahimovic, goleador da Internazionale de Milão e que também faz parte dos sonhos de Barcelona e Real Madrid. Para seduzir os italianos a liberarem o jogador, que titular absoluto do técnico José Mourinho, seriam oferecidos ; 35 milhões.

O interesse do Manchester surge um dia depois de um diretor da equipe italiana assegurar que não é intenção do clube negociar o sueco. O dirigente da Inter também garantiu que o lateral direito Maicon, titular da seleção brasileira, não trocará a Inter pelo Real Madrid.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação