postado em 10/07/2009 09:52
O atacante Luis Fabiano, artilheiro da seleção brasileira e da última Copa das Confederações, está bem próximo de se tornar o mais novo companheiro de Alexandre Pato, Dida, Thiago Silva e Ronaldinho Gaúcho na equipe do Milan.Depois de anunciar que não cederia às pressões do rubro-negro italiano e só liberaria o atacante por ; 30 milhões (R$ 83,1 mi), o Sevilla pensou melhor e, agora, está disposto a negociar seu camisa 9 por um valor mínimo de ; 18 milhões (R$ 49,8 mi).
A informação foi passada nesta sexta-feira pelo empresário do jogador, José Fuentes, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport. A publicação local informa ainda que tal cifra já foi acordada entre os dois clubes e o anúncio oficial da transferência do jogador poderá acontecer a qualquer momento.
O vice-presidente milanês, Adriano Galliani, confia em conseguir êxito na contratação de Luis Fabiano, primeira opção de ataque indicada pelo técnico Leonardo - Huntelaar e Eto;o seriam os outros alvos -, e espera, com a chegada do goleador do Sevilla, acalmar um pouco os ânimos da torcida, ainda revoltada com a venda de Kaká para o Real Madrid.