Superesportes

C. Ronaldo treina pela 1ª vez no Real. Kaká segue em férias

postado em 10/07/2009 09:53
Principal contratação do Real Madrid na temporada e jogador mais caro da história do futebol, tendo rendido ; 94 milhões (cerca de R$ 278 mi) aos cofres do Manchester United, o português Cristiano Ronaldo iniciou, oficialmente, um novo ciclo em sua carreira nesta sexta-feira.

Quatro dias após ter sido apresentado em meio à uma enorme festa para mais de 70 mil pessoas no estádio Santiago Bernabéu, o meia-atacante, agora, foi ao centro de treinamentos do clube merengue para trabalhar, pela primeira vez, sob o comando do técnico Manuel Pellegrini.

Bastante próximo do zagueiro Pepe, companheiro de seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo deu várias voltas em torno do campo e trabalhou fisicamente junto com os novos colegas, dentre eles o atacante Karim Benzema, contratado junto ao Lyon e apresentado na última quinta-feira.

As ausências no treino merengue foram o goleiro Casillas e os zagueiros Sérgio Ramos e Albiol, que ganharam dias extras de férias por conta da participação da Espanha na Copa das Confederações e só se apresentarão no dia 27 de julho.

O meio-campista Kaká, segundo principal reforço da equipe ;galáctica;, também não começou seus trabalhos. Campeão da Copa das Confederações com a seleção brasileira, o jogador só iniciará sua jornada no Real Madrid no final do mês.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação