Superesportes

Udinese pede alto para liberar D'Agostino ao Real

postado em 10/07/2009 13:43
Carregar o rótulo de ser um dos times mais ricos do planeta tem seu lado negativo. Depois de gastar mais de ; 200 milhões para levar Cristiano Ronaldo, Kaká, Benzema e companhia ao Santiago Bernabéu, o Real Madrid começou a sofrer com a outra face da moeda.

Em busca de um ;maestro; para seu meio-campo, a direção do Real se assustou com as pedidas por Xabi Alonso (Liverpool), Franck Ribéry (Bayern de Munique), Daniele de Rossi (Roma) e Cesc Fábregas (Arsenal). Nesta sexta-feira, foi a vez da Udinese tentar tirar uma ;casquinha; do milionário clube merengue.

Segundo a imprensa espanhola, a Udinese estipulou em ; 25 milhões os direitos federativos de D;Agostino, atleta que também está na mira da Juventus para compor o novo meio-campo da equipe com o ex-santista Diego.

"Há uma conversa em curso, mas o preço pedido ao Real Madrid é o mesmo que pedimos para a Juventus", sintetizou o presidente do clube de Udine, Giampaolo Pozzo, descartando qualquer redução no preço do atleta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação