Agência France-Presse
postado em 13/07/2009 10:57
O presidente do Milan e primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, afirmou nesta segunda-feira esperar que Ronaldinho Gaúcho melhore o rendimento no clube 'rossonero' e ocupe o espaço deixado por Kaká.
"Tem que ser a estrela desta temporada", afirmou à imprensa Berlusconi, que acredita que o craque brasileiro terá mais espaço para mostrar seu futebol.
"Os demais jogadores também querem que seja o ano de Ronaldinho. Tem 29 anos e está no auge da forma física. Tudo o que ele precisa agora é de sua vontade para ser decisivo no Milan e acredito que podemos confiar nele", destacou.
O político italiano também se referiu à possível contratação do brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla, por quem, segundo a imprensa, o Milan teria oferecido 14 milhões de euros, enquanto os espanhois desejam 20.
[SAIBAMAIS]
"Não sei quais são as chances de Luis Fabiano chegar, mas nesta temporada queremos nos concentrar nos jovens", explicou o presidente.
"Contratamos Gianmarco Zigoni, que é um jovem promissor", afirmou, antes de lembrar que o clube tem opções no ataque como Marco Borriello, Alexandre Pato e Filippo Inzaghi.
Berlusconi disse ainda que o clube vai conter gastos para evitar uma crise.
O Milán vendeu o astro Kaká ao Real Madrid por 65 milhões de euros, o que provocou muitos protestos da torcida.