postado em 13/07/2009 13:37
O grande destaque da vitória do Atlético Paranaense sobre o Internacional, de virada, por 3 x 2, pelo Campeonato Brasileiro, foi Marcinho. Ajudado pelo esquema 4-4-2, que o deixou com mais liberdade para atuar entre o meio e o ataque, e mostrando que voltou à velha forma, o jogador marcou dois gols e deu a assistência para o terceiro.
"Me sinto bem fisicamente e bem melhor do que eu estava antes em termos de força também, e o esquema que o Waldemar optou ajudou a colocar em prática o meu jogo", analisou o jogador, que ainda exaltou a marcação feita pelos jogadores de frente, que ajudaram a defesa.
"Procuramos marcá-los da melhor maneira possível. E por isso temos que dar parabéns para o Wesley, pois saiu das características dele, para ajudar a marcar no meio-campo", completou o ex-jogador de Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro.
Marcinho lembrou que a postura do time em campo também mudou desde a chegada do técnico Waldemar Lemos. Neste final de semana, por exemplo, mesmo saindo atrás no placar a equipe não se abateu.
"Levamos o primeiro gol e a nossa postura não mudou. A torcida apoiou e motivou. Isso deu forças para a gente e agora estamos mais maduros. A equipe se encontra mais equilibrada e o Atlético está pronto para o que vier. Treinamos muito e agora é hora de colher os frutos", finalizou.