postado em 13/07/2009 13:39
A diretoria do Paraná Clube não poupou críticas aos jogadores após a derrota de sábado, diante do Atlético-GO, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mais do que a goleada, a apatia da equipe assustou dirigentes e o novo treinador, Sérgio Soares, que terá pouco tempo para arrumar o time para enfrentar o Ipatinga, na terça-feira.
O presidente Aurival Correia já adiantou que pelo menos três reforços devem chegar esta semana. "O grupo não está fechado. A diretoria está trabalhando. Temos dois ou três nomes que deverão ser anunciados no decorrer da semana: um meia, um atacante e um volante. Temos 35 jogadores e não é possível que não tenhamos 11 para jogar de igual para igual com o Atlético- GO", desabafou.
O dois nomes de maior expressão que chegaram este ano para tentar salvar a temporada do Tricolor foram os meias Lenílson e Dinelson. O primeiro não renovou após o fim do Paranaense e o segundo, com uma lesão no joelho, deve ser devolvido ao Avaí. Nas demais posições, todo o grupo já foi praticamente modificado duas vezes - incluindo os treinadores - mas sem uma solução definitiva.