postado em 13/07/2009 15:37
De volta aos trabalhos no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, após declarar abertamente que preferia ter dado continuidade à carreira vestindo a camisa do Milan, clube que defendeu por empréstimo nos últimos seis meses, o inglês David Beckham não foi poupado pelos companheiros de clube.
Landon Donovan, capitão e principal ícone da equipe, irá até lançar um livro, intitulado "A experiência Beckham", no qual relata detalhes sobre a convivência com o spice-boy e critica a falta de profissionalismo do jogador.
Donovan assumiu o papel de porta-voz do elenco do Galaxy e mandou o recado para Beckham em seu retorno ao clube. "Ele parece estar frustrado por atuar no futebol norte-americano e não no europeu e tudo o que peço é que se comprometa novamente conosco".
Contratado em 2007 para receber %u20AC 6 milhões por temporada, Beckham mostrou-se surpreso com as críticas e prometeu conversar com Donovan para aparar as arestas. "Essa é a primeira vez que isso acontece na minha carreira e acho que precisamos conversar a respeito para resolver o assunto".
Contra o antigo 'amor: A chance de Beckham provar, definitivamente, que está comprometido novamente com o Los Angeles Galaxy acontecerá no dia 19 de julho, domingo próximo. Nesta data, os norte-americanos disputarão um amistoso contra o Milan, nos Estados Unidos, e a presença do craque vem sendo alardeada no site oficial do clube para alavancar a venda de ingressos.