postado em 14/07/2009 11:30
O atacante Kléber conta as horas para entrar em campo para ajudar o Cruzeiro a buscar o tricampeonato da Libertadores contra o Estudiantes. O jogador joga a sua primeira decisão do torneio continental, mas mostra que tem noção da importância do título.
"Tem um desenho da taça aqui e a gente fica olhando. Eu sei o que representa para o jogador, para o torcedor e para o clube um título como esse. A gente fica vendo aí o Cruzeiro campeão em 1997 e outros clubes que ganharam recentemente. A festa que se faz é algo que não tem preço", comentou.
Apesar de já namorar a taça de campeão, Kléber prega respeito ao rival argentino. "Sabemos que vai ser difícil e respeitamos o Estudiantes, que tem um time bom e tem tudo para ser campeão. Mas a gente espera levantar essa taça", repetiu o atacante.
Vice-artilheiro do Cruzeiro na Libertadores, com quatro gols, um a menos que Wellington Paulista, Kléber é uma das principais esperanças da torcida e do grupo celeste. "Ele é um leão. Briga, segura a bola e ainda faz gols. É um jogador que contagia a gente", elogiou o volante Ramires.