postado em 14/07/2009 11:41
Duas partidas fora, uma por lesão e outra por suspensão, e o atacante Rafael Moura pode começar a se preocupar com sua posição de titular no Atlético Paranaense. Wesley foi um dos destaques do time na vitória sobre o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e pede passagem. Autor do terceiro gol, o jogador destaca a importância do resultado, que tirou o Furacão da zona de rebaixamento.
"Não estávamos em um momento bom e vencer o Inter, que tem jogadores de qualidade, e com a vontade que tivemos de vencer, foi decisivo", disse o jogador, que formou dupla com Wallyson e agradou ao treinador. "O Wallyson é um excelente jogador e procuramos se adaptar com o esquema tático e graças a Deus conseguimos colocar em prática dentro de campo", completou.
Wesley contou que um dos fatores que mudaram dentro de campo para a evolução da equipe foi a comunicação, liderado por dois maestros: Paulo Baier e o técnico Waldemar Lemos. "Dentro de campo nós tomamos várias decisões e o Paulo Baier é um jogador experiente e ele me ajuda muito em campo. E também fizemos o que o Waldemar pediu no começo do jogo", finalizou.