postado em 14/07/2009 16:33
Na quinta-feira (16/7) o Internacional terá mais uma batalha no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Após não ter conseguido evitar punições para D'Alessandro e Kléber e da absolvição do técnico Tite na segunda-feira, o departamento jurídico colorado tentará livrar Bolívar de uma punição. O defensor retornará aos bancos dos réus.
Em junho, o camisa 2 foi julgado por uma entrada violenta na partida diante do Cruzeiro, no dia 7 daquele mês. O jogador não foi expulso, mas acabou denunciado pela Procuradoria do Tribunal. No primeiro julgamento, Bolívar foi absolvido. Porém, a Procuradoria Geral recorreu da sentença e novo julgamento terá de ser realizado.
Caso punido, o lateral ficará de fora do clássico Gre-Nal, no domingo. D'Alessandro, suspenso com 60 dias pela confusão na final da Copa do Brasil, também está fora do duelo. O Inter entrará com um pedido de efeito suspensivo para pena aplicada ao argentino ainda nesta terça.
Outra dúvida para o jogo contra o Grêmio é o volante Sandro. O meio-campista recupera-se de uma lesão muscular. Ele está em fase final do tratamento, porém, sua escalação não está garantida.