postado em 14/07/2009 16:31
Nelsinho Piquet negou nesta terça-feira (14/7), pelo twitter, que tenha sido demitido da Renault. Ele desmentiu a informação divulgada pelo apresentador Galvão Bueno no programa "Bem, amigos", do canal SporTV.
[SAIBAMAIS]Na rede de relacionamento Nelsinho ainda agradeceu o apoio dos fãs. "Aí Galvão, vc está errado, meu bom! Te vejo na Hungria! E vamo torcer para q o carro esteja melhor lá! Valeu pelo apoio de todo mundo! Abcs"
No programa da SporTV Galvão disse que Nelsinho tinha sido demitido e apesar do site oficial da escuderia não confirmar a informação ele seria substituído por Romain Grosjean.
Já em Belo Horizonte, Galvão soube do problema e tratou de assumir o erro. "Eu dei a notícia porque confiei nas fontes... mas ressaltei que era injusto. Houve um contato para que o Lucas di Grassi se torne terceiro piloto... mas... que bom. Tomara que o Nelsinho continue no cockpit". A desculpa também veio através de seu site. "Se encontrá-lo na Hungria, será um erro que terei prazer de ter cometido".