postado em 14/07/2009 22:50
Mesmo com a maior parte do elenco vascaíno em Goiânia, o presidente Roberto Dinamite, assinou nesta terça-feira o contrato de patrocínio com a Eletrobrás. Com o acordo de quatro anos, o Gigante da Colina receberá R$ 14 milhões anuais da entidade, mas terá a responsabilidade de utilizar R$ 1,3 milhões deste valor em ações sociais e de incentivo a esportes olímpicos.
"É uma parceria importante, mas não resolve todos os problemas do Vasco. Quero deixar bem claro que a Eletrobrás vai desafogar uma série de compromissos pendentes e também futuros. É um dinheiro já certo e não podemos utilizar em outras coisas. Teremos um acompanhamento especial nos primeiros seis meses", afirmou o presidente Roberto Dinamite, na cerimônia que divulgou o acerto entre Vasco e a empresa.
Além do patrocinador, o clube carioca apresentou o novo uniforme para o restante da temporada. A Penalty será a responsável pelo fornecimento do equipamento esportivo e produziu uma camisa de apenas 151,9 g para o Vasco, revelando uma nova tecnologia da empresa.
"Procuramos entender quais eram as necessidades dos atletas, as expectativas da torcida e desenvolvemos uma camisa que conta com tecnologia de ponta e diferenciais exclusivos que valorizam o produto. O Vasco é um grande clube e merece o que há de melhor em qualidade", explicou o diretor comercial da Penalty, Eduardo Ruschel.
O novo uniforme produzido pela Penalty e com a estampa da Eletrobrás será debutado nesta sexta-feira, quando o Vasco recebe o ABC-RN em São Januário, em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.