postado em 15/07/2009 15:45
Na semana passada a imprensa carioca cravou que o zagueiro Juninho estaria praticamente fora do Botafogo, pois negociava com o futebol mexicano e russo. Dias depois, nesta quarta-feira, o capitão da equipe comandada por Ney Franco negou que irá deixar General Severiano no meio da disputa do Campeonato Brasileiro.
"Disseram que eu estava 95% negociado. Mas não tem nada disso. Quero deixar claro que não chegou nenhuma proposta nem para mim ou Botafogo. O momento é bom e estou crescendo junto com o time. A minha cabeça está voltada para o Botafogo e para a recuperação no Brasileiro", declarou categoricamente o defensor à Rádio Brasil.
Com a semana livre para treinar para o próximo compromisso no Brasileirão, Juninho foca o Flamengo, adversário deste domingo. No entanto, o zagueiro descarta que o Bota não pensará em revanche apesar de ter perdido justamente para o Rubro-negro os últimos três campeonatos estaduais.
"Acho que a revanche fica por conta do torcedor. Nós jogadores não podemos levar isso para dentro de campo, pois não podemos perder a cabeça na partida. É claro que há um clima de rivalidade, será um clássico muito equilibrado, mas agora estamos jogando o Brasileirão", concluiu.