postado em 15/07/2009 19:56
Uma nova novela envolve no nome de Muricy Ramalho. Depois do Palmeiras, é a vez da diretoria do Santos utilizar o discurso de que existe a possibilidade de aguardar alguns dias para oficializar um acerto com ex-treinador do São Paulo.
Coincidentemente, o Peixe entra em campo neste final de semana contra o Tricolor, no Morumbi. A direção do Alvinegro acredita que Muricy Ramalho ficaria desconfortável em dirigir a equipe da Baixada logo de cara contra os antigos comandados.
"Sentimos da parte do Muricy que ele é uma pessoa totalmente ética. Talvez não queira assumir contra o São Paulo", afirmou o superintendente do Peixe, Luís Antônio Ruas Capella, em entrevista à Rádio Globo.
O Palmeiras esperou por duas semanas antes de ter o primeiro contato com Márcio Rivellino, o procurador Muricy Ramalho. Em dois dias, o Verdão anunciou o fim das negociações por falta de acordo financeiro.
Na noite desta quarta-feira, o Santos entra em campo diante do Barueri com um técnico interino. O ex-centroavante Serginho Chulapa volta a comandar a equipe da Vila Belmiro.