Superesportes

Após derrota, Eutrópio elogia atuação do Fluminense

postado em 16/07/2009 12:00
O Flu, de Eutrópio, perdeu de 4 x 2 para o InterO técnico Vinícius Eutrópio elogiou a atuação do Fluminense após a derrota por 4 x 2 para o Internacional, na noite de quarta-feira, em Porto Alegre. Apesar do resultado, o novo treinador disse ter gostado da postura da equipe, que estava em desvantagem de dois gols e conseguiu buscar o empate - no fim, acabou derrotada.

"Mesmo com os dois gols tomados, não mudei o time e tivemos muitas finalizações, triangulações e jogadas trabalhadas, mas a falta de inteligência dentro de campo acabou pesando. Desperdiçamos oportunidades e pecamos no posicionamento no final e acabamos cedendo os contra-ataques para o adversário. O que temos que deixar claro é que em nenhum momento o time foi medroso. Fomos agressivos na marcação e houve uma mudança de atitude", disse.

O Fluminense volta a campo às 18h30 de sábado, quando receberá o Goiás no Maracanã. O clube carioca ocupa atualmente a penúltima colocação na tabela, com dez pontos; os goianos estão em nono, com 14.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação