postado em 16/07/2009 12:06
Apesar de ter deixado escapar dois pontos precisos diante do Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro, já que vencia o jogo por 3 x 1 e cedeu o empate, o técnico do Barueri, Estevam Soares, ficou satisfeito com o resultado.
"Nosso time foi guerreiro, pois estávamos com um homem a menos em campo e somamos um ponto diante de um time que tem jogadores habilidosos, como o Neymar e o Madson", comentou Estevam, elogiando o comportamento do time mesmo após a expulsão do volante Ralf.
O problema para o comandante, agora, é arrumar substitutos não apenas para o volante expulso, mas para outros quatro atletas que acabaram punidos com o terceiro cartão amarelo na Vila Belmiro e terão de cumprir suspensão na próxima rodada, diante do Náutico: Éwerton, Leandro Castán, Éder e Márcio Careca.
"Metade do meu time cumprirá suspensão, mas tenho que trabalhar e tentar montar uma equipe competitiva", conformou-se. O alento para Estevam é a chance de contar com o recém-contratado Otacílio Neto, que deixou o Corinthians no início da semana.
"Acredito que ele terá condições de jogar no domingo. Vamos esperar para ver como ele treina com o grupo para fazer uma análise melhor", finalizou o treinador do quinto colocado do Campeonato Brasileiro.